Sonhava eu todos os dias, ah, eu sempre fui uma garota como outra qualquer, como uma vida qualquer, mas meus sonhos eram diferentes, eu nunca sonhei com uma bolsa cara ou um sapato de salto, essas coisas que para mim sempre foram tão desnecessárias, meu sonho apesar de diferente podia ser bem mais simples. Eu me imaginava viajar por esse mundo a fora, desligar celular e excluir e-mails, sumir da vida de qualquer pessoa que antes me conhecia. Eu não ia me apegar a ninguém... não tinha necessidade de ser dependente de uma segunda pessoa, talvez eu tivesse um gato, um gatinho branco chamado Simba, sim, porque não? Ele me faria companhia na minha maravilhosa viagem e todos os dias eu escreveria cartas sobre onde eu estava e mandaria a quem eu amava, porém logo mais sairia daquele lugar, evitaria ser encontrada, mas tudo muda com uma pessoa, o sonho muda conforme você conhece uma nova pessoa. És tão lindo visto aos meus olhos, essa pessoa é aquela que eu passei a ver em todos os lugares, minhas cartas de sonhos não continham mais uma viagem pela França e uma pequena volta por Roma, eu já não escrevia mais isso naquelas pequenas folhas feitas de papel que escondiam meus sonhos secretos, agora eu escreveria sobre ele. Sonhos escondidos de um amor impossivel, será justo isso Meu Deus? Eu troco meus sonhos de conhecer Paris e Italia, troco meus sonhos de ser bailarina e fotógrafa para que um dia ao menos eu toque o rosto daquele homem que tanto percegue meus sonhos e vontades.
Não, eu sei que não preciso dele para viver, afinal desde criança não acredito nos crueis contos de fadas que sujam um livro com tanta maravilha e nos decepcionam com a vida real. Mas eu acho que seria justo que apenas um beijo dele meus labios sentissem.
Sei que é um pouco mais do que eu devia pedir céus, mas pode me dar ele? Nem que seja por uma noite... Estou disposta a entregar todas as minhas cartas ao vento para que elas o levem pra perto dele, vou me aproximar do lindo mar que pode inundar meu coração que talvez só tenha dentro dele saudade, mas se o mar prometer traze-lo pra mim por uma noite, eu jogo para ele todos os meus sonhos. Mar :/ tu que tens a lua para amar, traga aquele que tanto amo para mim, é só o que pesso. Poder acariciar teu rosto e sentir teu gosto vai ser todos os meus sonhos realizados em momentos e eu posso lhe prometer que assim que puder sentir tal prazer eu não ligo que os céus me levem e que eu deixe a vida, pois terá sido o motivo mais sereno e puro que alguém pode morrer... morri por um amor. Óh, deixa que eu fique por algumas horas olhando a lua até que a lua vire sol e até que o sol vire lua, nunca vi noite tão linda e um céu tão estrelado, talvez fosse pecado que o sol viesse atrapalhar esse momento, onde só meus sonhos ocupam minha mente e nada mais me entristece, deixa eu ficar um pouco quieta, esse telhado é um ótimo lugar para se pensar, as pessoas lá embaixo nem sabe que aqui em cima existe outra pessoa que os observa e sente dentro dela tal felicidade. Já parou pra observar as pessoas, só de fazer isso talvez você aprenda o que é sentimento. Mas de todos que observo eu gosto mesmo é de observar os vizinhos da frente, são divertidos e arecem recém casados, até quando brigam parecem se amar, será que terei tal sorte? Óh, deixe que o tempo julgue se merecerei essa sorte, por enquanto vou continuar aqui de cima a observar aquele que amo ainda longe do meu toque, o mar que é tão lindo durante a noite , o céu que parece imaginar quando estou triste e o sentimento que mesmo que as pessoas não queiram, estão dentro delas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário