segunda-feira, 16 de agosto de 2010


Depois de um certo tempo, todos nós aprendemos a ver a vida de uma maneira diferente, eu vejo a vida de uma forma mais clara, eu vivo de uma maneira diferente da que eu vivia antes de ter um choque de realidade. 
Cigarro não faz tão mal quanto falam, e o melhor é que a fumaça que você solta tem o poder de levar pra longe toda sua raiva, ódio, e qualquer problema que você tenha.
Entrar na piscina depois de comer não mata ninguém.
Fazer as coisas pensando no bem alheio não serve de merda nenhuma.
Viva cada segundo como se fosse o ultimo, faça agora o que tiver pra fazer, deixe o mundo apenas de observar. Saia dessa monotonia, não fique só observando a vida passar, vá com ela, corra, aventure-se, mude de idéia, mude sua vida. Pare de viver a mesmisse, isso sim faz mal sabia?
Comande sua vida, não deixe ela comandar você. Talvez amanhã seja seu ultimo dia e o que você vai ter pra ser lembrado? Que você se matou em um monte de livros e não teve nenhuma aventura? Nunca se perdeu em uma cidade de interior "Eu já fiz isso", nunca fugiu da aula pra ir jogar truco ou pra uma praça jogar conversa fora. Nunca pagou um mico ou tomou um porre daqueles, no final das contas ou no outro dia mesmo, com aquela ressaca do cão você começa a rir do que fez na noite anterior, é bom, alivia sua vida, porque ai você percebe que cada sorriso, cada mico, cada beijo, cada abraço, cada companheiro de bebida, vale a pena, e que podem te tirar tudo, menos as boas lembranças que a vida te dá. E no final dos meus dias eu quero lembrar que pelo menos pra mim, todos os minutos de minha vida, aqueles que tiraram meu folego, valeram a pena.
Nesse jogo a única regra é agarrar as oportunidades que são lançadas para serem aproveitadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário