Quero pular desse abismo e acreditar que lá no fundo exista algo para mim, quero acreditar que ao pular tudo que me faça mal eu esqueça e também esqueça todos aquelas que já me esqueceram. Quero ver no fundo desse abismo tudo aquilo que eu mais quero pra mim, mesmo que isso seja a mais pura ilusão da minha mente.
Menina, Menina, você não sabe o que está fazendo - Minha mente repetia para mim demasiadas vezes querendo fazer com que eu mudasse de idéia, mas eu já tinha tomado minha decisão.
O fundo daquele abismo era minha saída, era o ultimo copo de água que saciaria minha sede, eu sabia que faria falta, pois minha vida agora seria naquele buraco negro, mas espero que aqueles que ainda amo e cujo o coração ainda não foi ferido por meus erros e por meus vacilos ou se foram, peço aqueles que me perdoaram, que me perdoem denovo, se estou indo, é porque o abismo olha para mim e me parece tão convidativo que eu não consigo resistir a sua magia. Tudo agora se resume no meu amor pela escuridão no fundo daquele buraco. Espero que entendam, agora me vou, e nem minha mente ou minha conciência vão fazer com que minha idéia mude. Tudo vai ficar mais claro quando minha vida mudar, eu não estou me matando, eu estou partindo para uma nova vida e isso é claro agora.
E se tu olhar muito tempo para um abismo, o abismo também olha para dentro de ti.
O suicidio é um pedido de ajuda que não foi atendido a tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário