quinta-feira, 12 de agosto de 2010


Lembra quando eu disse pra você que tinha medo de amar? Eu te avisei, cansei de falar pra você que eu tinha medo de sofrer, tinha medo de me tornar não dependente de uma segunda pessoa a ponto de dar meu sangue por essa pessoa, mas, acho que eu achei que seria diferente, com você podia ser diferente, mas nunca é assim, certo? 
Eu não estou feliz, não é algo que eu possa dizer que sinta agora. Não restou nada da felicidade aqui, um decimo ou até menos, ah se tivesse restado qualquer coisinha pra me manter de pé, pra me manter com vontade de lutar.
Eu termino sempre assim, juntando cacos do meu coração no chão, esperando alguém vir quebra-los outra vez.. Eu quero encontrar algo pra me manter forte, e isso eu estou procurando em você, um motivo pra me manter em pé, eu sei que acho isso em você.
Eu as vezes quero voltar a ser aquela garota ignorante que não se importava de ver as pessoas partindo, mas não é mais assim, e porque não?
Era tão facil não sentir... não sentir falta, não sentir amor, não sentir angustia, não sentir tristeza, era facil fingir estar bem. Agora não é mais. Eu abri meu peito, eu aceitei você dentro do meu mundo, eu te coloquei a frente de mim, e agora estou perdida, baguncei meu mundo, virei ele de ponta cabeça e agora com tudo isso dentro de mim, está dificil colocar tudo no seu lugar.
Venha agora :/ tudo que eu preciso é de você, eu preciso só de uma dose de você pra tudo ficar bem, acho que você é como um vicio pra mim e sem a dose diária as coisas dentro de mim ficam confusas e eu me perco em qualquer esquina.
Não da pra sentir euforia, não da pra sentir felicidade, a unica sensação é a de falta... de vazio, de dor, falta.. silêncio, falta... você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário