Como é que o amor acaba? Quando é que ele acaba? Amor tem data de vencimento? Amor se esquece? Amor se deixa levar pelo o vento?
Me explica como o amor acaba.. é em um dia qualquer em uma rua de uma praça depois de uma discução sobre um assunto banal? Eu sempre imaginei finais tristes, onde o sol não brilhasse e o a chuva chorasse junto a mim, mas isso seria só um final clichê, o amor pode acabar em uma maravilhosa viagem ao Sul, por conta de uma ligação ou de uma roupa errada e o céu continuará do mesmo jeito e não será por conta disso que as pessoas te trataram melhor, ninguém vai adivinhar que naquele dia seu amor acabou, a vida continuará do mesmo jeito e nada no mundo vai parar. Amores podem chegar ao fim em qualquer momento, nada é vitalicio ainda mais quando você depende de outra pessoa pra ser feliz.
Um amor pode acabar em uma noite de lua cheia, depois de sairem de um cinema ou de um café engordurado em uma cafeteria perto de casa, amores acabam depois de uma hora de silêncio onde o orgulho fala pelos dois e o que resta depois do fim? Eu tenho medo de olhar atravez do seu ombro e ver o nosso fim logo ali na frente por isso me perco no seu abraço agora, meu peito dói e você nem imagina o tamanho da dor que guardo nele, o medo me assombra porque o fim parece estar tão proximo e aquelas noites sozinha vão me fazer recordar de momentos que eu não imaginei nunca sentir falta. Eu não quero abrir os olhos agora e ter que ver você soltar meu corpo e dizer "adeus" porque eu sei que ninguém no mundo vai se importar como eu me importo. Eu não quero ser dramatica mas eu fico a imaginar como vai ser nosso fim, eu prefiro aceitá-lo de uma vez já que não tem outra solução, vão restar apenas rosas muchas sobre a mesa do criado mudo, e um café frio na cafeteira da cozinha, quando vou parar de fazer café? Afinal eu nunca gostei de café, mas me acostumei tanto a fazer pra você, que logo que acordo faço e deixo ali e quando chega a noite jogo fora.
E todo esse fim que esta tão perto me leva a pensar por qual motivo dizemos sempre o maldito "para sempre" Tudo acaba, tudo, e eu ainda não acredito que nada tenha garantia vitalicia. Me abraça forte só agora, deixa eu ficar de olhos fechados só agora escutando as batidas do seu coração e acreditar nem que seja por um minuto que ele ainda bate por mim. Eu não quero aceitar que tudo isso, tudo que vivemos nesse tempo tenha chegado ao seu fim... ao nosso fim. Você acredita nisso? Me diz que não, quem sabe podemos recuperar tudo que ainda não perdemos.
- E o relógio toca meia noite e tudo que antes era um conto de fadas volta a ser vida real, principes e princesas e finais felizes não existem na vida real, eu solto seu corpo e saiu, obrigada pelos melhores momentos da minha vida.
O que me resta agora é te esquecer no fundo do copo de uma bebida bem forte e amarga, até o dia que todo aquele alcool apagar sua perfeita imagem do meu pensamento.
O que me resta agora é te esquecer no fundo do copo de uma bebida bem forte e amarga, até o dia que todo aquele alcool apagar sua perfeita imagem do meu pensamento.
(Por tamires b. saab.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário