O dificil é que apesar das falsidades e das atitudes das pessoas de todo o mundo, as piores coisas e piores atitudes vem justamente das pessoas que lutamos para nunca magoar, nunca fazer chorar e darmos colo toda vez que alguém de fora decepciona essa pessoa.
Procuramos palavras de conforto para fazê-la bem e feliz, procuramos movimentos e carinhos para que ela se sinta bem.
Mas e quando essa pessoa nos magoa? E quando ela pisa na bola e não percebe que apesar de agirmos como pessoas fortes, também choramos e nos magoamos, apesar de nossas atitudes, tudo o que queremos é que elas tentem ao menos ver através dos nossos pedaços humanos, um coração, que também se machuca, também se rala, também sofre, também contem sentimentos.
Me perguntam várias vezes porque tenho me tornado fria e calada, porque tenho um coração trancado dentro do meu peito e a resposta é simples, a cada dia que passa, eu fecho um pouco mais meu coração, eu tranco dentro dele apenas pequenas coisas, coisas que eu sei que nunca vão me decepcionar, como um animal ou a simples brisa do vento, tranco dentro de mim paz, alegria, e solidão.. não coloco mais pessoas e nem as deixo entrar, quero me fechar no meu próprio mundo e viver em paz lá dentro, podem achar que não, mas a unica pessoa que nunca vai me fazer sofrer, sou eu mesma e essa é a UNICA pessoa que eu quero dentro de mim.
Sou demasiada frivola, demasiada solitária, demasiada quieta, demasiada intocavel, porém meu coração ainda pode ser tocado, por pequenas atitudes como ver um palhaço fazendo pessoas em um hospital sorrir, ou pessoas brincado com crianças... Tem algo mais puro que o sorriso de uma criança?
Espero que me entendam, fecho-me dentro do meu mundo e tranco vocês do lado de fora.. vocês nunca vão poder me tocar, me sentir, me ver chorar, há coisas que vocês nunca vão entender, eu estou colocando todos pra fora de mim, todos e todos.
Minha casa é vazia e mesmo assim me sinto sufocada porém dispensei de mim as pessoas para que eu possa conviver em paz.
Por Tamires b. Saad
Nenhum comentário:
Postar um comentário