terça-feira, 28 de setembro de 2010

As vezes eu paro e fico pensando... porque todo amor não é facil? Porque todo amor não é simples, você simplesmente se apaixona e em troca tem o amor daquela pessoa, seria tão facil se fosse tão simples, seria tão bom, se não fosse tão monotono.
Pensamos que seria tão bom se tudo fosse reciproco, mas não seria, para ser amor é necessário desafios, brigas, duvidas, choros, perdas, ganhos, decepções, lagrimas, gritos, é necessário muito mais do que ser reciproco, é necessário ser inesquecivel e nada é inesquecivel se for perfeito.. por favor, assumam, aquela pessoa que te da toda atenção, um perfeito amor, que seus pais aceitam, que até pareçam destinados a viver a vida toda juntos, essa melancolia toda acaba deixando um dos parceiros enjoados, cansados e com o tempo aquele casal perfeito chega ao fim, nada da certo quando os dois gostam das mesmas coisas, ouvem as mesmas musicas, curtem as mesmas bandas, comem as mesmas comidas, lêem os mesmos livros, frequêntam os mesmos lugares. Amor precisa de instabilidade, brigas, crises de ciumes, um belo buquê de flores em uma madrugada de terça feira depois de uma discussão por que ela estava com um vestido muito curto ou porque ele não atendeu o telefone, demonstrações de amor, mesmo quando você quer matar a pessoa que você ama, puxar e dar um beijo no meio de uma discussão onde parece que o fim realmente chegou.
Amor não pode entrar na rotina, afeto não pode ser banalizado, amor nasce todo dia, renasce a cada momento, vive eternamente mesmo quando parece que acaba a cada briga, porém são elas que vão deixa-lo ainda maior.
Ah o amor... tão triste, tão idiota, tão deprimente, tão necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário