Acordei mais cedo hoje, nem sei porque acordei tão cedo se dormi tão tarde noite passada, levantei da minha cama assim que o sol apareceu na janela, não consegui mais ficar na cama e isso é meio estranho, justo eu que sou tão preguiçosa, acho que até isso você me levou, até meu sono. Fui andando por todos os cômodos da casa e nenhum me era confortavel, apenas de shortinho, blusinha de dormir e havaianas eu fui caminhando pela cidade, era estranho ver tudo aquilo, todas aquelas pessoas vivendo tão bem, e era ainda mais estranho não conseguir chorar, não derramei uma lagrima se quer a noite toda e até agora também não consigo chorar... Mas meu coração dói, de alguma forma ele dói e é uma dor estranha, diferente, será que é essa a dor de se perder um amor?
Uma dor tão forte que as lagrimas são tão inuteis ao ponto de não conseguirem expressar essa dor. E enquanto eu andava, eu não sentia meus pés e não sabia pra onde estava indo, eu não busquei direção ou caminho certo, eu só precisava caminhar e sem perceber meus passos me levaram ao portão de sua casa, um pouco surpresa olhei para dentro dela e vi tudo fechado, provavelmente ainda estás dormindo, talvez o seu sono não tenha sido afetado como o meu, assim como seu coração agora deve estar inteiro, diferente do meu.
Depois de voltar pra casa me deparei com uma cena tão surpreendente, mais surpreendente que eu não estar chorando, você estava lá, no portão da minha casa, com a roupa de dormir e olhando para o portão, parei a alguns metros de distancia.
- O que esta fazendo? - Disse enquanto me aproximava, vi você se virar e me olhar e você também não chorava.
- Achei que estava dormindo. - Ouvi sua voz um pouco baixa me olhando.
- Acordei cedo e precisei caminhar. - Disse a poucos passos de você.
- Que coincidência, o engraçado é que eu não sei como vim parar no portão da sua casa. - Ele dizia enquanto olhava o portão.
- Eu estou voltando da sua casa agora. - Disse um pouco sem graça. - Meus passos me levaram até lá.
- Engraçado, acho que algo não quer nosso fim.
- Nossos passos?
- Não, Eu!

Nenhum comentário:
Postar um comentário