quinta-feira, 9 de setembro de 2010


É dificil aceitar que uma coisa chegue ao fim, deve ser por isso que as despedidas são tão dolorosas e demoradas e deve ser por isso também que eu detesto despedidas, viradas de ano, inicio de férias e afins.
Todo fim marca um novo começo e nessa época você fica fragil, com medo do que tem pela frente.
O fim de um namoro marca o inicio de um outro amor e ai vem na cabeça se você esta preparada pra tudo aquilo de novo, a sensação de euforia, a dependência, os momentos felizes que parecem nunca mais sair da sua memória.
O fim de um ano escolar marca o inicio de outro ano e será que nesse proximo ano você vai se dar bem? Vai continuar com os antigos amigos ou se for mudar de escola, será que vão gostar de você?
Tudo que chega ao fim nos da medo porque nunca sabemos ao certo o que vem pela frente, o que esta na porta a seguir, será que vamos cair em um abismo sem fim se abrirmos a porta errada? O medo, a angustia, a curiosidade, são sentimentos unos que as vezes fazem confusões em nossas mentes para que entremos em desespero ou em um colapso de estresse antes mesmo de concluir uma tarefa. Vejo algumas pessoas que continuam em suas vidas monotonas por medo de enfrentar uma história diferente e isso é errado, a novidade é lei de vida, sempre terá uma porta nova a ser aberta e não podemos nos prender a uma sala vazia com medo de abrir aquela porta que esta a nossa frente. 
Novidade é a lei do ser humano e coragem de seguir em frente é necessário.
Eu detesto fins porque temo pelos novos começos, mas até agora não me arrependi de nenhuma porta que eu abri e enquanto isso vou abrindo as outras, hum... o que será que me aguarda na proxima porta?

Por Tamires Saad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário