É até engraçado pensar no amor depois de uma decepção.
Veja o meu caso, ele deve ser parecido com o seu e o de milhares e milhares de outras pessoas espalhadas no mundo.
Você conhece uma pessoa, ele é engraçado, divertido, te faz rir, você começa a querer ele sempre por perto por abito, ele é legal, porque não quere-lo por perto?
Os dias vão passando e essa convivência é quase uma necessidade, você fala com ele nem que seja pra dizer um "Oi". Você não percebeu, mas algo em você já mudou desde que ele apareceu na sua vida. Você abriu um espaço pra ele, deixou ele entrar em sua vida, sua casa, sua alma, seu espirito, seu coração. Você deu a ele liberdade para mandar e desmandar nos seus dias e começou a fazer por ele aquilo que jurou nunca fazer por um homem, você deita e acorda pensando nele, sonha com ele diversas noites seguidas e quando ele diz um " Eu te amo" é como se o sol brilhasse mais e as cores do céu tivessem mudado para uma coisa tão linda, até a chuva passa a ter vida.
Como pode alguém chegar em sua vida do nada e dominá-la dessa forma? Eu não sei. Só sei que os dias vão passando e você que sempre dizia não acreditar no tal do "Felizes para sempre" sorri feito boba quando ele diz te amar para sempre, você acredita nas palavras dele porque os olhos dele pareciam dizer a verdade, você escreve poemas e compõe musicas pensando nesse amor e se surpreende ao ouvir alguém dizer que sofreu por amor. - Como? - Você se pergunta, como alguém pode sofrer com algo tão maravilhoso, não pode existir dor em algo que nos faz tão felizes, você julga que as outras pessoas não sabem o que é amor, porque amor não machuca, amor não fere, amor de verdade muda as coisas dentro de você.
E quando brigam? Você perdoa, você chora mas só de ouvir um "Desculpa" esquece de tudo e até do motivo que fizeram vocês brigar. Você faz planos a noite toda de como será a vida de vocês, onde vão casar, onde vão passar a lua de mel e onde vão comprar a casa para viverem o resto da vida, você pensa em quantos quartos a casa vai ter e qual vai ser a cor das paredes, você pensa na decoração e o que vão fazer no domingo, você escuta as canções e parece que todas elas falam de vocês dois, você vê filmes e compara a história de vocês dois com aquele filme, você olha no relógio para ver quanto tempo falta para ver ele, os dias passam e mesmo com algumas brigas, você se vê forte e acha que pode suportar todas elas porque no final ele vai estar do seu lado, você chora mas só de lembrar que o ama você sorri, você se vê no chão mas só de pensar que ele vai falar que a ama no outro dia, você se levanta.
Mas e quando esse amor acaba? Ou melhor, acaba só de uma das partes, o que fazer com os planos? O que fazer com a decoração da casa e o planejamento do domingo? O que fazer com os presentes e as cartas de amor? Você se vê a bera de um precipicio com uma enorme vontade de se jogar alí, você se vê deitada em uma cama pensando no que fez de errado e porque ele não te perdoôu como você sempre perdoava ele? As musicas que lembravam vocês dois e te faziam sorrir agora enchem seus olhos de lagrimas, você fica pensando se ele vai te ligar ou chamar você na janelinha do msn e o vê sair sem dizer nada, você respira por respirar, dorme por dormir e come por comer, isso é se dorme, porque alguns nem conseguem fazer isso, você vira de um lado para o outro na cama sem saber o que fazer para o sono vir e te fazer esquecer essa dor que aperta o peito, mas assim que o sono vem você sonha com ele, só que esse sonho não te faz feliz como fazia e então você acorda, sem vontade, sem animo, sem sorriso.
Eu sei como é, você passa a entender porque as pessoas sofriam por amor e diziam nunca mais querer se apaixonar e você diz isso agora enquanto olha as fotos e frases ditas um para o outro, você chora e diz que odeia tudo isso, você esperneia, tenta correr atrás mas você ja não tem forças, ele que sempre jurou ser seu, agora é de outra e você? Como fica? Como fica o "Juntos para sempre" onde fica o "Vou te amar para sempre" e agora você vê que o para sempre nunca existiu, você tenta se desfazer de tudo que lembre ele, mas sempre guarda algo que lembra um momento bom e mesmo esse momento sendo bom, ele vai te fazer chorar.
É, eu sei como é ;/ mas relaxa, vai passar, e eu realmente espero que passe D: porque dói, eu sei como dói.
Por - Tamires B. Saad.
Nenhum comentário:
Postar um comentário