E você vai um dia olhar em suas mãos para conferir se "aquilo" que você chamava de objeto ainda está lá e se surpreenderá ao não encontrar. Você que achou que tinha me amarrado ali com nós fortes não chegou a notar que eles eram fracos perto dos teus erros. Eu nunca estive em suas mãos porque você me prendeu lá, eu estava o tempo todo lá porque achava que era o local mais seguro para estar... até que de tanto estar presente você me esqueceu e demorou a perceber minha ausência.
Você se preocupou com tantas outras coisas e pessoas que não se tocou quando fechou as mãos, partindo em pedacinhos uma coisa tão fragil. Nem doeu em você os meus pedaços quebrados que cortavam seus dedos e você não se preocupou, apenas me condenou por tê-los cortado, você não ligou que aquilo que te cortava eram os pedaços do meu coração, agora quebrado.
En me prendi as suas mãos como se lá eu estivesse protegida, enquanto, protegida eu estarei longe de você. Afinal, um passaro não sobrevive feliz para sempre em uma jaula.
Eu estava apenas em suas mãos, enquanto você esteve o tempo todo em meu coração.
@tamiressaad
Nenhum comentário:
Postar um comentário