domingo, 26 de dezembro de 2010

Mas Holly, a vida de ninguém é repleta de momentos perfeitos. E se fosse, não seriam momentos perfeitos. Seriam apenas normais. Como você poderia saber o que é a felicidade, se nunca tivesse experimentado as quedas?  


(Ps Eu te amo )
Você se lembra do momento em que, deitados, falávamos sobre a inveja e, então, você me disse: “- Mas a minha fé é maior” seguido de um beijo na testa? Foi aí que eu descobri o que é se sentir protegido. 12 de dezembro.
Kate: Sabe o que me deixa com raiva, é que eu passei o fim de semana inteiro me abrindo com você mas não sei nada da sua vida!Nick: Eu sou alérgico a amaciante, me formei em Literatura Comparada, odeio anchovas, e sentiria saudade sua até mesmo sem te conhecer!
 
(muito bem acompanhada.)
A vida é chata sem você. Eu senti sua falta. É claro que eu senti sua falta! Eu sabia que sentiria, mas não foi do tipo “hey, tivemos momentos legais, vamos manter contato…” Não foi assim. Foi mais tipo “não consigo comer, não consigo dormir, eu não me lembro mais como sorrir”. Mais ou menos assim… Eu acho que, quando você foi embora, levou meu coração com você.”  

(Recém Formada)


segunda-feira, 13 de dezembro de 2010



Pega o telefone e liga pra ela, diz que sentiu sua falta e que está indo visitá-la. Lembre-a do quanto ela é especial, do quanto seus olhos são bonitos, do quão sincero é teu sorriso. Faça isso antes que outra pessoa faça e ela definitivamente esqueça de você.
Amo como ela me faz sentir. Como se tudo fosse possível, tipo.. como se a vida valesse a pena!  


500 dias com ela.
Se é pra amar, me ame de verdade, se é pra viver que seja juntos, se não for assim nunca mencione tal frase “eu te amo”, pois para algumas pessoas ela pode siginificar o mundo


500 dias com ela.

O que é amor?

Você não consegue manter seus olhos ou as mãos longe dela, estou certo? Isso não é amor, é desejo. Você está orgulhoso, ansioso para mostrá-la? Isso não é amor, é orgulho. Você gosta dela porque você sabe que ela está lá? Isso não é amor, é solidão. Você continua com ela por causa de suas confissões de amor, porque você não quer machucá-la? Isso não é amor, é piedade. Você perdoa os erros dela porque você se importa com ela? Isso não é amor, é amizade. Você diz pra ela todos os dias que ela é a unica pessoa em quem você pensa? Isso não é amor, é mentira. Seu coração quebra e dói quando ela está triste? Então é amor. Você continua com ela porque uma cegante, incompreensível mistura de dor e conexão puxa você pra perto e te segura lá? Então é amor. Você aceita os erros dela porque são parte de quem ela é? Então é amor. Você se sente atraído à outras, mas continua com ela fielmente e sem se arrepender? Então é amor. Você daria à ela seu coração, sua vida, até a morte?

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Constantemente sinto saudade das coisas que perco, mas não as quero de volta, já doeu uma vez.
Ele: Posso segurar sua mão?

Ela: Não
Ele: Porque?
Ele: Porque vai me machucar muito quando você soltar.

A unica mulher que eu vou sempre invejar vai ser aquela que tiver o seu coração, pois sempre acreditei que é meu destino ser está mulher!
Uma dose de vodka com amnésia, por favor.
Memória é uma coisa engraçada, né?
Lembro-me de tudo que eu queria esquecer e
me esqueço de tudo que devia lembrar.

vou sumir, desaparecer... passar o dia sem nada ter que fazer

chegar na praia e ficar de pernas pro ar.. talvez de noite eu deixe ele me achar (8)


Me cansei da falsidade, me cansei da ilusão.. eu quero saber a verdade que reside em teu coração, porque não é meu direito te levar à depressão, mas eu diria "bem feito" se tu morresses na solidão
Agora eu só peço aos céus um pouco de amor próprio, um pouco de dignidade e paz no coração, quero um pouquinho de silêncio e uns momentos quietinha, quero só felicidade e alguém pra amar, alguém diferente, alguém que vá retribuir sem problemas no futuro, não quero ninguém perfeito em minha vida, quero alguém que erre para poder perdoar e quero errar um pouquinho, afinal, também quero ser perdoada, quero pessoas diferentes e iguais, quero mundos novos e caminhos nunca percorridos, eu quero aliviar minha dor, fechar o buraco no meu coração, quero pular de novo e ter motivos para sorrir, quero lembrar e recuperar aquele brilho em meu olho, quero ter cortes diferentes em meu cabelo e roupas novas, quero fotos novas e um MSN novo, musicas novas e um amor novo, quero carinho e brigas para fazer as pases, quero sair pela rua e sentar no escuro algumas vezes pra dar valor a luz.. Quanto ao resto? Bom... ninguém precisa de restos para ser feliz.


@tamiressaad.

Eu nunca vou te perdoa por tudo o que você me fez passa e por tudo que você esmagou dentro de mim e por ter feito os meus sonhos virarem pesadelo. </3

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Havia uma garota que se odiava pelo fato de ser cega. Ela também odiava a todos, exceto seu namorado. Um dia ela disse que se pudesse ver o mundo, se casaria com seu namorado. Em um dia de sorte, alguém doou um par de olhos a ela.

  Então seu namorado perguntou:
 
― Agora que você pode ver, você se casa comigo?
 
 A garota viu que ele era cego e chocada, disse: 
 
― Eu sinto muito, mas não posso me casar com você, porque você é cego!

O namorado afastando-se dela em lágrimas, disse:
 
― Por favor, apenas cuide bem dos meus olhos, eles eram muito importantes pra mim.

u.u

Enquanto a maioria das mulheres sonham com amores perfeitos, homens que abrem a porta do carro, mandam flores e pagam a conta, eu vivo a realidade das baladas intermináveis, das cervejas geladas e da minha independência. Eu prefiro dançar uma noite inteira, do que discutir uma relação por horas, eu prefiro sentar em um barzinho, falando abobrinhas com meus amigos do que bater boca. Afinal, nós também podemos desligar o celular quando estamos com nossas amigas, dar um tempo para encher a cara, olhar para os homens bonitos na rua. Já se foi a ilusão desse ideal de homem, a vida agora é outra. Os tempos mudam, a gente também

Conto de Fadas do SEC. XXI.

Era uma vez uma linda moça que perguntou a um lindo rapaz:
- Você quer casar comigo?
Ele respondeu:
- NÃO!
E a moça viveu feliz para sempre, foi viajar, fez compras, conheceu muitos outros rapazes, visitou muitos lugares, foi morar na praia, comprou outro carro, mobiliou sua casa, sempre estava sorrindo e de bom humor, nunca lhe faltava nada, bebia cerveja com as amigas sempre que estava com vontade e ninguém mandava nela. O rapaz ficou barrigudo, careca, o pinto caiu, a bunda murchou, ficou sozinho e pobre, pois não se constrói nada sem uma MULHER.

(Luís Fernando Veríssimo)
E você vai um dia olhar em suas mãos para conferir se "aquilo" que você chamava de objeto ainda está lá e se surpreenderá ao não encontrar. Você que achou que tinha me amarrado ali com nós fortes não chegou a notar que eles eram fracos perto dos teus erros. Eu nunca estive em suas mãos porque você me prendeu lá, eu estava o tempo todo lá porque achava que era o local mais seguro para estar... até que de tanto estar presente você me esqueceu e demorou a perceber minha ausência.
Você se preocupou com tantas outras coisas e pessoas que não se tocou quando fechou as mãos, partindo em pedacinhos uma coisa tão fragil. Nem doeu em você os meus pedaços quebrados que cortavam seus dedos e você não se preocupou, apenas me condenou por tê-los cortado, você não ligou que aquilo que te cortava eram os pedaços do meu coração, agora quebrado.
En me prendi as suas mãos como se lá eu estivesse protegida, enquanto, protegida eu estarei longe de você. Afinal, um passaro não sobrevive feliz para sempre em uma jaula.

Eu estava apenas em suas mãos, enquanto você esteve o tempo todo em meu coração.

@tamiressaad

segunda-feira, 29 de novembro de 2010


podia ser só amizade, paixão, carinho, admiração, respeito, ternura, tesão. com tantos sentimentos arrumados cuidadosamente na prateleira de cima, tinha de ser justo amor, meu Deus? 


Entenda de uma vez, enfie logo na tua cabeça, coração é apenas mais um órgão
Na beira de um abismo ... a melhor maneira de ir para frente e dando um passo para trás.
Ela: Você me ama?
Ele: Sim
Ela: Você mudaria alguma coisa sobre mim, se pudesse?
Ele: Sim
Ela: O quê?
Ele: Seu sobrenome.
Melhor amiga - Se eu pulasse de um penhasco, você pularia atrás de mim?
                        - Não
Melhor amiga - Porque não?
                        - Porque eu estaria lá embaixo pra te segurar.
Esse negócio de amor da sua vida não existe, o que existe é SUA VIDA. O amor? Ele que venha atrás de você.

Talvez tudo o que preciso para mudar de ano, é uma borracha.
O amor não é pra mim....
O amor é pra quem acredita nele.

De todas as pessoas que você tem no MSN, você entra e procura apenas uma.. incrível, né?

Pretendo me tornar tão insensível ao ponto de daqui um tempo não sentir mais você aqui.

domingo, 28 de novembro de 2010

talvez damos a melhor parte do nosso coração para aqueles que mal pensam em nós.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010


- Senhor Bife, você é meu unico amigo.

cry*
):

Não deixa de ser uma história bonita.


- Como está?
- Bem e você?
- Bem também.

Ironias do amor

eeeeuri.

Confesse.

Você já se sentiu assim pelo menos uma vez.

#FATO³

Caro Pênis :T

Tenho notado você olhando torto para mim. Às vezes, basta eu chegar e você se levanta. Por acaso, você tem algum problema pendente comigo?

O fato de nós estarmos em lados opostos não nos faz inimigos. Ao contrário, guardo um espaço especial para você, dentro de mim, e seria ótimo se pudéssemos nos unir em prol de algumas novas conquistas. Os atritos, como em qualquer relação, são normais e bem-vindos.

Você me acusa de ser difícil, mas não conheço personalidade mais instável que a sua. Quando eu quero conversar, você se recolhe. Quando canso de tentar, você se anima. Quando finalmente penso entender aonde você quer chegar, você se coloca numa posição diferente.

Sei que a vida talvez lhe pareça mais dura, já que é de você que são cobrados rendimento e desempenho. Mas o mundo não gira em torno da sua existência como você pensa. Diria até que, nas horas mais tensas, você sempre dá um jeito de ficar de fora. Até no momento em que sua participação se faz mais necessária, a continuidade da espécie, você se limita a entrar com metade da matéria-prima e deixa o resto para lá.

Dizem que eu tenho inveja de você - mas inveja de quê, afinal? Você, desculpe, está longe de ser bonito. Trabalha num ramo de atividade sem o mínimo charme: a remoção de detritos. Mora num lugar abafado, onde o sol nunca bate. Freqüenta locais escusos, de reputação duvidosa, em busca de um tipo de divertimento que já se encontra à mão, em sua própria casa. E aquele seu melhor amigo, convenhamos, é um saco.

Mesmo assim, quero frisar, tenho por você imensa consideração e simpatia. Mais que isso - sempre busquei a sua aprovação de alguma forma, atrás de sinais de que estaria lhe agradando. Você, por sua vez, nem sequer disfarça seu completo egocentrismo. Fazendo-se de sonso e sumindo após satisfazer as suas necessidades.
Você se diz sensível, porém jamais se preocupa com o que o outro está sentindo. Quer apenas ocupar o seu espaço e atingir as suas mesmas velhas metas de crescimento. Deveria tentar aumentar suas expectativas, ampliar seus horizontes, investir na sua cultura. Qual foi a última vez que você viu um filme decente?

Sei que dificilmente vou conseguir abalar sua enorme auto-estima, mas, sob o meu ponto de vista, você não passa de um solitário, perdido em sonhos impossíveis e cercado por uma situação bastante enrolada. Acha-se o máximo, superextrovertido e revela-se um bobo alegre com pinta de seboso. Um cabisbaixo baixinho carente, o tempo todo em busca de qualquer carinho.

Disponho-me a ajudá-lo, colega, caso você reconheça seus defeitos e fraquezas. Posso até te indicar um bom analista. Somente recuso-me a continuar a ser cúmplice na perpetuação de um equívoco.

Você não é melhor que ninguém, temos o mesmo tamanho nesta história - de fato, se você cabe em mim, sou necessariamente maior do que você !!


(Fernanda Young)

onwt *-*

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Ele:Minha familia vai se mudar pra Europa e eu terei que ir junto. Meu pai conseguio uma promoção. Mas daqui um ano vamos voltar.
Ela:Mas e eu como fico ?
Ele:Fica aqui me esperando. É só por um ano.
Ela:Em um ano pode acontecer muitas coisas.
Ele:Mas meu amor por você vai ser o mesmo.
Ela:Você promete voltar?
Ele:Prometo. Você promete me esperar?
Ela:Prometo.
Ele voltou.Ela não esperou.Ela estava com outro.
Ele:Por que fez isso comigo ? Por que não me esperou?
Ela:Estava com medo.
Ele:Medo do que?
Ela:De você não voltar.
Ele:Eu prometi que ia voltar. Eu te amo. Em um ano nada mudou pra mim. Continuo te amando do mesmo jeito. Não parei de pensar em você um segundo, eu só pensava em ve-la novamente.
Ela:Eu sei que eu prometi esperar, mas em um ano muita coisa mudou para mim. Eu conheci um rapaz e me apaixonei. E eu não podia mais esperar por alguem que eu não tinha certeza se ia voltar. Me desculpa, mas eu não te amo mais.
Ele:Se você está me dizendo isso, é porque você nunca me amou. O amor verdadeiro nunca acaba. Quando amamos alguém, amamos até o fim. E se você não foi capaz de confiar em mim, se você não foi capaz de me esperar. Você não me ama, nem nunca me amou.
Ela:Talvez você tenha razão. Me desculpe. Eu te disse que em um ano muita coisa pode acontecer.
Ele:Pode se passar um, dois, três anos. Mas meu amor por você não mudou e nem nunca mudara. Eu te amo até o fim.
Anos se passaram.
Ela se casou, teve filhos, netos, uma familia linda e feliz.
Ele se casou várias vezes e se separou várias vezes. Não teve filhos, nem uma familia linda e estava longe de ser feliz. A única coisa que ele tinha que valia a pena era o amor que ele ainda sentia por ela. E ele a amou até o fim, como disse que faria.
O amor verdadeito realmente nunca acaba. E se você não ama mais alguém, é porque nunca amou de verdade.
De acordo com a mitologia grega, os seres humanos foram criados originalmente com quatro pernas, quatro braços e com duas faces. Temendo o seu poder, Zeus os separarou, condenando-os a gastar suas vidas em busca de sua outra metade.

                                                                      Desconhecido



Zeus fdp ): colou minha metade no Japão, foi é infeliz?
 
“Tenta lembrar, nas suas lembraças… nos momentos mais importantes da sua vida estava sozinho?”

Amor sem escalas
Talvez se meu coração parar de bater, não vai doer tanto.





Apenas sigo em frente. Não sei se estou perto ou longe de mais, se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. Já não caminho mais sozinha, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição. E mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou a mesma de ontem me faz perceber que valeu a pena.
Ela alegou ser a ultima vez que ia atrás dele, ele desistiu de ir atrás dela.
E os dois ficam assim, talvez só um dos lados ainda ame.
E eles deixaram o orgulho vencer o que chamavam de amor.


Você sentiu o que eu senti quando eu passei por aquela porta? Você sentiu a dor que eu senti depois do "adeus"?
Eu saí por aquela porta pronta pra começar uma nova vida depois que as lagrimas parassem de cair, é sempre assim depois do fim? Você chora, sente o mundo cair, a dor é tão grande que parece que não vai passar, você se cala pro mundo, você não quer que ninguém pense que você é fragil, você finge que não sente nada.
E ela partiu, construiu uma nova vida sem pensar mais nele, era assim que ela devia fazer, ela fechou seu coração, passava noites acordada estudando e outras noites bebendo com os amigos, ainda lembro bem que nas primeiras noites depois das lágrimas terem secado ela bebeu muito, se afogava em doses e mais doses da bebida mais forte daquele bar, perco a conta de quantas vezes tiveram que dar banho frio nela, dizia ela estar feliz daquela maneira.
Os anos passavam e vez ou outra ela pegava o telefone e discava o numero dele, a primeira vez que chamava ela desligava, tinha tanto medo de ouvir sua voz, seu coração ainda sufocava e escondia a dor que sentia por ter acabado, por noites ela chorou baixinho depois de uma festa, deitada em sua cama abraçada com um ursinho, parecia uma criança, outras vezes entrava no msn e via ele online, ficava um tempo até perceber que ele não havia notado sua presença e saia, tentava esparecer a cabeça e esquecer, as vezes até funcionava, tempos e tempos depois lembro-me bem que ele chamou ela no MSN, ela nem ao menos lembrava dele, a ferida poderia estar se curando? Mas mesmo assim ela abriu a janelinha eufórica, mal continha o ar em seu pulmão. Ele perguntava algo sobre um programa de computador, rs, parece que ele lembrava de como ela era boa nisso, ela respondeu prontamente a pergunta e viu ele mandar apenas um "Valeu", ela respondeu "Não por isso", e aguardou por alguns instantes, quem sabe aquilo tudo não tinha sido um pretesto para puxar assunto com ela, os minutos e logo as horas se passaram, ele não mandou mais nada, vi a dor toda voltar e tudo por conta de uma janelinha de MSN, ela chorou por dias depois disso, porque ele ainda mexia tanto com ela? Depois desses dias ela entrava mais vezes do que o normal no MSN, sua esperança era que ele tivesse mais alguma duvida sobre programas e photoshops e recorresse a ela, mas isso não aconteceu. Ela abria e fechava a janelinha de conversa várias vezes até que um dia tomou coragem e iniciou uma conversa que rapidamente acabou, ela havia desistido, pensou em cair nos bares da vida outra vez, pensou em como se matar com uma cirrose ou qualquer outro veneno que pudesse matar de uma forma amarga, mas não adiantaria, isso atingiria pessoas que ainda se preocupavam com ela. Voltou aos livros, se preocupou mais com a faculdade, esqueceu do MSN e do telefone dele, fez de tudo para esquecê-lo e tampar o corte em seu peito, sua rotina era tão estressante e tão ocupada que ela não tinha mais tempo para pensar nele. Um dia saindo do trabalho passou em um café, aquele que costumava ir, sentou em um dos banquinhos do balcão e pediu um capuccino com creme. Abriu um caderno e começou a anotar algumas coisas até que serviram sua bebida, ouviu então aquela voz ao seu lado, aquela voz que a tanto não escutava, sentiu seu coração pular e suas mãos tremerem, preferiu não olhar, não queria ver, com sorte seria apenas sua fertil imaginação se lembrando daquela voz, ela continuou em seu cantinho e disfarçadamente bebia seu capuccino, não queria ser notada por ele caso ele estivesse por ali... mas como estaria seu rosto? Será que teria mudado muita coisa? Sua curiosidade atiçou sua vontade, de canto olhou para o rapaz que estava ao seu lado, não pode acreditar, seu coração pulava mas a dor voltou, era facil lembrar tudo que aconteceu, voltou a se concentrar em seu caderno, seus olhos que a muito tempo não choravam, se encheram de lágrimas, sentiu algumas molharem seu caderno e pediu um copo d'agua.
- Patrícia, é você? - Ouviu aquela voz ao lado, precisava conter o choro, ela limpou suas lagrimas e olhou para o lado abrindo um pequeno e simpático sorriso. A voz dele ainda tocava seu coração, porque? - Como você está? - Ele perguntou e ela respondeu com um curto e rápido "bem", ela tinha medo de falar mais e acabar desmanchando em lágrimas, a conversa teve um pequeno prolongamento, perguntas como: o que você tem feito da vida? Está trabalhando? Saindo muito? Terminou a faculdade? Ele fazia tantas perguntas e ela não conseguia responder com muitas delongas, seu rosto ainda continua o mesmo e sua voz também, seu jeito de falar e tudo.
Ela teve que ir embora, não aguentava mais dividir o mesmo espaço com ele, sem ao menos dar tchau ela se levantou e enquanto saia pela porta depois de quase anos ela derramou lágrimas por ele, queria que ele fosse atrás dela, que ele falasse que nunca a esqueceu, que sentiu falta, que chorou também de saudade, que em seu peito ainda existe sentimentos por ela... mas ela saiu, ele ficou sem entender e continuou lá parado, ela se foi mais uma vez tendo que curar as feridas abertas e ele não se preocupou, porém de uma coisa ele sabia, tinha perdido a menina que agora era mulher da sua vida.

@tamiressaad


Prometo, prometo sim ): que foi a ultima vez que te procurei, e foi a ultima vez que você me magoôu, eu não vou mais derramar uma lagrima por isso, por você, já chega, dói demais, mas é melhor seguir em frente, eu não posso ficar atrás de você, já deu o que tinha que dar, seja feliz no seu canto e eu vou te esquecer do meu, até qualquer dia lá na frente, mas por mim eu não quero mais te ver.

;/ Adeus.