terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Mulheres burras:
  • Ele: Eu não quero mais você, vá embora.
  • Ela: Não! Por favor, não me deixa.
  • Ele: Eu não gosto de você.
  • Ela: Isso dói muito em mim, por favor!
  • Ele: Foda-se!
Mulheres inteligentes:
  • Ele: Eu não quero mais você, vá embora.
  • Ela: Ah, graças a Deus!!! Não te aguentava mais.
  • Ele: E porque não terminou comigo?
  • Ela: Estava com dó de você.
  • Ele: Isso dói.
  • Ela: Foda-se.
Do contrário, eu não virei a página… Eu rasguei ela, por medo de sentir vontade de ler de novo.

Havia uma menina, que estava brincando no parque, quando viu uma foto, na grama. Desde aquele dia, ela a guardou, e tentou encontrar a pessoa que nela estava. Sem sucesso. Então, ela se casou e, um dia, seu marido perguntou quem era o garoto que estava em sua carteira. A menina respondeu, meu primeiro amor. O rapaz sorriu, e disse:eu perdi essa foto quando tinha nove anos.

Querido cerebro, desculpe por pensar demais nele.
Querido estomago, desculpe por todas as borboletas.
Querido travesseiro, desculpe por todas as lagrimas.
Querido coração, desculpe por todos os arranhões.
Amiga 1 : Preciso te contar algo.
Amiga 2 : O que é? Você parece preocupada, triste…
Amiga 1: Eu estou com Cancêr.
As duas amigas se abraçam por um longo tempo.
Duas semanas depois as duas amigas se reencontram, um delas sabendo que a outra havia tirado todo seu cabelo decide fazer uma surpresa .
Amiga 1: O que houve com o seu cabelo?
Amiga 2: Cortei.
Amiga 1: Você quis dizer, raspou não é ?
Amiga 2: Tanto faz, eu gostei.
Amiga 1: Por que fez isso?
Amiga 2: Porque não ia suportar o olhar das pessoas tendo dó de você na rua, não iria conseguir me sentir bem tendo cabelo enquanto você não tinha nada, porque não seria sua amiga se preferisse meu cabelo a seu bem-estar, simplesmente porque a gente agora vai poder ir no shopping e comprar varias perucas! Já imaginou, nós duas de cabelo Rosa? Não suportaria te ver sofrendo, odiaria te olhar e ver lagrimas ao em vez de um sorriso, nunca me perdoaria se te olhasse nos olhos e pensasse que eu poderia ter feito muito mais, porque iria bater em todos que te encarassem por muito tempo, porque você é mais importante para mim do que eu mesma, eu não conseguiria viver se não tivesse feito isso.
Amiga 1 chorando : Você é realmente louca.
Amiga 2 : Eu te amo
Amiga 1 : Eu também.

Ela: Eu não posso aceitar metade de seu pulmão, você iria morrer.Ele: Por favor, aceite. De nós quem faz coisas incríveis é você. É você quem faz coisas incríveis, e eu só assisto. Sou um telespectador. Se você aceitar essa metade de mim, eu farei parte de você, e farei essas coisas incríveis junto. Por favor aceite… Não me faça viver sem você. (House, 7ª temporada - Episódio 02)
- Nossa, ontem na balada peguei 10, e transei com 8. E você?
- Eu.. dancei, bebi, me diverti.
- Nossa! Você é santinha demais! Não curte a vida. Sua burra!
- Posso te dizer uma coisa?
- Diga..
- É uma comparação..
- Fala..
- As meretrizes tiveram a mesma noite que você ontem, a diferença é que elas cobraram. Quem é a burra aqui?

): lindo

Quando ela se escondeu, porque estava sem cabelo, e eu disse que não a amo somente fisicamente e sim espiritualmente, pois não amamos um corpo e sim uma alma. - Gabriel 9 anos para Giovanna 7 anos. (Instituto do Câncer)

domingo, 9 de janeiro de 2011

Amor igual ao teu
Eu nunca mais terei
Amor que eu nunca vi igual
Que eu nunca mais verei
Amor que não se pede
Amor que não se mede

Que não se repete
Amor que não se pede
Amor que não se mede
Que não se repete 
Tantas vezes, deitei na cama e liguei o computador só para ler os nossos históricos. Ler novamente todas as coisas que dissemos um para o outro. Eu ria, por vezes eu chorava, ficava boba… Como se estivéssemos conversando naquela hora. Esta tarde, assim que cheguei em casa, fiz isso. As conversas recentes mostram um estagio diferente de todo esse tempo que estamos juntos. Eu sinto medo. Pavor. Algo aconteceu e eu não sei exatamente o que aconteceu. Não sei se a culpa é minha, ou é sua… Talvez a culpa seja nossa. Talvez até não haja culpa. A verdade é que todo esse medo só me fará pensar em coisas ruins. E eu tenho certeza que esta noite, assim como várias outras, eu não dormirei. Sinto sua falta.
" Eu sei que dói. Eu sei que machuca… E é por isso que eu estou aqui. Não quero que você deixe de chorar, apenas quero evitar que aconteça com frequencia; o seu sorriso te deixa imensamente mais bonito. Apenas fique comigo e eu sorrirei para você - tenho a certeza de que, se ainda me ama, vai sorrir também. Se você ainda se importa comigo, me deixe ficar; porque eu morreria longe de você. "
" Eu só devia juntar todas as minhas coisas numa velha caixa e ir embora. Eu só deveria queimar meu coração junto com tudo o que eu guardo de você. Eu deveria apagar todas as músicas, me esquecer das ruas que ao seu lado eu caminhei de mãos dadas. Eu deveria te deixar ir de uma vez, te excluir de dentro de mim, manter o mínimo contato possível. Eu gostaria, sim.. Gostaria muito de esquecer do seu sorriso, e de como era gostoso ter você em meu colo. Eu gostaria de voltar no tempo, e não me importar com você, não me importar por nenhum segundo. Mas agora não há volta.

Eu vivo condenada em tentar esquecer você. Em tentar te apagar, te enterrar dentro de mim.

Se ao menos você fosse por contra própria.. "

Lika Germano.


Ele: Por que você tá chorando?
Ela: Ah… (Porque não aguento mais um dia sem você. Porque suas provocações me fazem ficar mal, porque seu desinteresse dói lá no fundinho. Porque eu sinto falta de tudo que nós vivemos, sinto falta dos seus carinhos, seus beijos, sinto falta do jeito como me tratava. Porque você me trata mal, porque você não tá nem aí pra mim, porque eu passo o dia me perguntando como você tá, porque dói saber que você fica com outras, que você faz outra menina sentir tudo que eu sinto. Porque eu to cansada de te amar e não poder demonstrar, to cansada de tentar te mostrar que sinto a sua falta e só levar patada, corte. Porque eu cansei de fingir que é passado, que eu não to nem ai. Porque eu odeio a incerteza, odeio sua indiferença. Porque eu te amo.) Não é nada, não se preocupa. Já passa.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

“E foi então que eu descobri uma coisa fantástica, talvez a mais fantástica de todas:
quando a gente pára de procurar desesperadamente por um amor, a gente percebe que pode amar qualquer coisa.”
- Tati Bernardi
Eu acho difícil estar apaixonada. Isso é porque eu nao quis me apaixonar. Eu me recusei a deixar minhas paredes caírem. Eu estava com medo de me machucar. Uma vez que você se abre para alguém, há uma chance de que as coisas não sairão do jeito que você esperava, e você vai ficar machucada. Eu não estava pronta para me sentir vazia, ainda não. - Megan Fox.
“Nos últimos meses eu desejei a morte todos os dias.
Às vezes cheguei bem perto.”

(Kurt cobain)
Meu coração despedaçado e eu te amando em todos os pedaços.
” E essas marcas não me tornam diferentes de ninguem, talvez eu apenas goste de me machucar tanto quanto todos os outros tambem gostam.. “
-Puxa, a imensidão azul!         
- Como é lá?
- Imenso e azul.
- Eu sabia!
não deveria ser assim. existem janelas que você abre todos os dias, outras você torce para simplesmente piscar.
Já imaginou se derrepente durante todo esse tumulto eu chegasse e te dissesse que estou doente e hoje é o ultimo de dia vida que eu tenho, amanhã não nos veremos mais, nem depois, nunca mais. Já imaginou? Oque voce faria? Não sabe? Pois eu sei ! Você iria chorar, sim você iria chorar muito, não iria pensar em mais nada, sentiria a minha falta como nunca sentiu antes, desejaria de toda a alma que eu ficasse aqui, iria me desejar com todos os meus defeitos e até com o triplo deles, você só iria querer que eu continuasse aqui, esqueceria qualquer outra pessoa, se arrependeria profundamente de todos os erros, me perdoaria por qualquer erro, me amaria tão intensamente como jamais haveria amado, e você tentaria me fazer sorrir, você me diria coisas bonitas, tentaria me consolar, ficaria o tempo inteiro apenas comigo, até que a hora chegasse, e então depois que isso acontecesse você sentiria ainda mais a minha falta, pensaria em quantas coisas você daria, aliás qualquer coisa você daria pra me ter de volta, lembraria de como eu te amava, de quando eu tinha sido fofa e carinhosa com você, de como era grande e lindo o amor que eu te dava e você não valorizava, me amaria e se desligaria do mundo inteiro, talvez até tentasse vir embora comigo é, eu sei, você faria tudo isso sim, o único problema é que já seria tarde demais, nao adiantaria mais nada, você só acordaria assim, e essa é a pior parte, eu nao quero ter que morrer pra que você me ame assim, pois eu te amo assim todos os dias, como se fosse o último.